InícioSuzanoSaspe abre inscrições para curso de geleias e compotas e workshop sobre...

Saspe abre inscrições para curso de geleias e compotas e workshop sobre aromaterapia

Inscrições devem ser feitas na sede da unidade com a apresentação de documentos pessoais; as aulas também vão ocorrer no órgão municipal

O Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) da Prefeitura de Suzano abre nesta sexta-feira (22/09) as inscrições para o curso “Fabrique e Venda Geleias, Compotas e Doces de Frutas”. Serão disponibilizadas 14 vagas à população suzanense e, para efetuar o cadastro, é preciso comparecer à sede do órgão municipal (rua General Francisco Glicério, 1.334 – Centro), durante a semana, das 8 às 17 horas. É necessário também apresentar um documento de identidade com foto e um comprovante de residência.

A formação ocorrerá em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro Empresas (Sebrae), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) entre os dias 9 e 24 de outubro, das 13 às 17 horas. As aulas serão ministradas na sede do Saspe e haverá emissão de certificados de conclusão ao final da qualificação.

Por sua vez, as inscrições para o workshop “Aromaterapia e a Essência da Mulher” poderão ser feitas a partir de segunda-feira (25/09). Ao todo, 60 vagas estarão disponíveis. A palestra ocorrerá em 4 de outubro, das 19 às 21 horas, e também será ministrada no Saspe pelo engenheiro e doutorando em aromaterapia Fabiano Valente. Na ocasião, serão abordados assuntos acerca dos benefícios desta prática.

De acordo com a dirigente do Saspe e primeira-dama de Suzano, Larissa Ashiuchi, a parceria com instituições de ensino renomadas e profissionais com um extenso gabarito vem se tornando um marco na cidade. “Sempre prezamos pela qualidade, por isso o nosso objetivo é oferecer aos munícipes uma formação completa com ações teóricas e práticas. Visamos desenvolver o município em diversos aspectos, movimento que também passa diretamente por oportunizar aos moradores o contato com educação inclusiva e qualificada”, afirmou.

Crédito das fotos: Luana Bergamini/Secop Suzano

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo sobre De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos sobre De mulher para Mulher