InícioRegiãoGuararemaPrefeito de Guararema aprova lei que atualiza a Gratificação Especial concedida aos...

Prefeito de Guararema aprova lei que atualiza a Gratificação Especial concedida aos policiais que atuam na cidade

Policiais militares e civis receberão gratificação financeira como forma de reconhecimento aos atendimentos prestados à comunidade guararemense

Está aprovada e sancionada, pelo prefeito de Guararema, o Zé, e também pela Câmara Municipal, a lei municipal que dispõe sobre e atualiza a concessão de Gratificação Especial aos Policiais Militares e aos Policiais Civis que estejam em serviço na cidade.

Assim que homologada pelo Governo do Estado de São Paulo, a gratificação especial concederá, aos policiais militares e também aos policiais civis, um incentivo financeiro como forma de reconhecer os atendimentos prestados à comunidade.

Soldados, cabos, sargentos e subtenentes da PM e também policiais civis carcereiros, papiloscopistas, investigadores de polícia, agentes de telecomomunicações e escrivães de polícia receberão R$ 1,2 mil.

Além disso, tenentes e capitães da PM e também delegados de polícia receberão R$ 1,5 mil. Os recursos para o cumprimento da lei são oriundos do orçamento vigente, e “o projeto visa valorizar ainda mais o trabalho de Segurança Pública em Guararema”, como diz o prefeito Zé, que recebeu representantes da área no gabinete nesta terça-feira (17).

“Agradeço o apoio de todos da Câmara de Vereadores, do nosso secretário municipal de Segurança Pública, Edson Roberto Pinto, do chefe de Gabinete Clebão do Posto e dos demais envolvidos nesta conquista. Estamos valorizando os policiais militares, civis e bombeiros. Estamos valorizando os profissionais que cuidam da nossa querida Guararema”, finalizou o prefeito, que agradeceu também ao secretário municipal de Esportes e Lazer e vereador licenciado Sidnei Leal, autor da indicação 522/2021.

Neste documento, Sidnei mostra que a “gratificação especial foi instituída pela lei municipal nº 1981, de 28 de março de 2000, e houve diversas revisões ao longo dos anos”, sendo que a última revisão datava de 2017.

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo sobre De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos sobre De mulher para Mulher