terça-feira, junho 23, 2026
InícioMapa do TesouroGuararemaGuararema é destaque nos Jogos Abertos da Juventude

Guararema é destaque nos Jogos Abertos da Juventude

Guararema teve destaque na 41ª edição dos Jogos Abertos da Juventude, realizada entre os dias 5 e 14 de junho, em Barretos. Além disso, a cidade conquistou medalhas em diferentes modalidades esportivas.

Delegação representa Guararema na competição

A delegação contou com cerca de 30 integrantes, entre atletas e comissão técnica. Dessa forma, os participantes representaram projetos esportivos de base desenvolvidos pela Prefeitura de Guararema.

Além disso, toda a participação recebeu apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida.

Medalhas no tênis e na ginástica rítmica

Os atletas de Guararema conquistaram medalhas de prata no tênis masculino e na ginástica rítmica. Assim, o município garantiu resultados expressivos na competição estadual.

O vôlei de areia também apresentou bom desempenho. Por isso, Guararema registrou sua melhor participação na história dos Jogos Abertos da Juventude.

Desempenho coletivo se destaca

Além das medalhas, a delegação obteve resultados consistentes em outras modalidades, como a ginástica artística.

Dessa forma, o desempenho coletivo reforçou o avanço das categorias de base do município.

Apoio da Secretaria de Esportes

A Secretaria Municipal de Esportes foi responsável pelo transporte, logística e acompanhamento dos atletas durante toda a competição.

Assim, o suporte contribuiu diretamente para o bom desempenho da delegação.

Reconhecimento do trabalho esportivo

Segundo o secretário Sidnei Leal, os resultados refletem o trabalho contínuo desenvolvido com os atletas.

“Parabenizamos todos os participantes. O resultado mostra dedicação, treino e comprometimento ao longo dos anos”, afirmou.

Além disso, ele destacou a importância dos projetos esportivos de base no município.

Competição estadual reúne milhares de atletas

A edição em Barretos foi promovida pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. Além disso, reuniu mais de 4 mil atletas de cerca de 150 municípios.

As disputas ocorreram em 15 modalidades esportivas, o que ampliou a competitividade do evento.

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

Deixe seu comentário
Seu nome por favor

Mais vistos