
A pavimentação no Jardim Gardênia Azul foi anunciada pelo prefeito Pedro Ishi no último sábado (20/06). Além disso, a intervenção será realizada na Avenida Deputado José de Souza Candido, no Jardim Gardênia Azul Gleba II, em Suzano.
Dessa forma, o bairro recebe mais uma etapa de investimentos em infraestrutura e urbanização.
Pavimentação no Jardim Gardênia Azul avança com ordem de serviço
Durante o evento, o prefeito assinou a ordem de serviço que autoriza o início do processo licitatório. Além disso, a obra será executada com blocos intertravados.
Por isso, a intervenção deve melhorar a mobilidade e a segurança viária da região.
Dessa forma, a Prefeitura dá continuidade ao conjunto de melhorias planejadas para o bairro.
Pavimentação no Jardim Gardênia Azul integra pacote de melhorias
O anúncio também incluiu outras ações previstas para a região. Além disso, estão no pacote a implantação de iluminação em LED e ampliação da rede de esgoto.
Por isso, a proposta busca modernizar a infraestrutura urbana de forma integrada.
Dessa forma, o bairro deve receber melhorias em diferentes áreas de serviços públicos.
Horta comunitária reforça uso sustentável da área da Transpetro
A Prefeitura também entregou a 1ª fase do projeto na faixa de dutos da Transpetro. Além disso, o espaço recebeu mudas de árvores e uma horta comunitária.
Dessa forma, o local passa a ser utilizado pela população de forma sustentável e coletiva.
Por isso, novas etapas devem incluir áreas de lazer e convivência.
Pavimentação no Jardim Gardênia Azul faz parte de investimentos contínuos
O bairro já recebeu outras melhorias nos últimos anos. Além disso, ações de regularização fundiária e serviços urbanos foram executados na região.
Dessa forma, a Prefeitura reforça a continuidade dos investimentos locais.

